Quem Somos


A Rímolli Perfumes está ha mais de 9 anos vendendo os melhores perfumes para Ribeirão Preto e região. Pedidos pelo telefone (16) 3967-2323 - Celular (16) 9-9792-4224 entregamos em sua casa!
Venha nos conhecer, torne-se mais um de nossos clientes e comprove a fixação de nossos perfumes!

Nosso Compromisso:

        MISSÃO
Garantir a satisfação de nossos clientes e colaboradores, buscando sempre a excelência em produto e atendimento.
         VISÃO
Ser referência em perfumaria em Ribeirão Preto e região.
         VALORES
Competência e transparência na arte de vender perfumes;
Atendimento cordial.




As Lojas RÍMOLLI PARFUMS, surgiu da oportunidade identificada em atuar no segmento de perfumes de alta qualidade, atendendo exigentes usuários de perfumes importados com a qualidade que esperam de um ótimo produto, a um preço justo.

O modelo de negócios está voltado ao atendimento das expectativas do consumidor exigente em questão de qualidade – no seu mais amplo significado.





Empresa - Posicionamento


Especializada em Perfumaria Fina, objetiva ser um Porto Seguro dos amantes de perfumes, por ser uma “perfumaria completa” – composta pelas mais importantes famílias olfativas do Mundo Perfumado, revelando as principais tendências da História da Perfumaria Fina Mundial.Um novo conceito em perfumaria fina – qualidade compatível com a dos melhores perfumes do mundo, a um preço justo.Objetiva o melhor atendimento na história das perfumarias, surpreendendo seus clientes, com o Conceito Rímolli de atendimento.